11 de set. de 2012

Continuam as buscas pela adolescente Amanda Correia


Atualização: 10/09/2012 - Completa um mês o desaparecimento de Amanda Correia.

Reprodução TV Vitória
Amanda Correia desaparecida em Castelo ES


Amanda Correia, 16 anos,  desaparecida em 11/08/2012, na cidade de Castelo, ES.

DISK DENÚNCIA - 181  ou polícia Militar - 190



A polícia continua com os trabalhos de busca, mas o desencontro de informações, inclusive trotes, atrapalham a investigação, como explicou o titular da delegacia.

"Por ser uma cidade pequena, os moradores daqui e também da região ligam e passam informações, mas alguns ainda passam trotes que mudam momentaneamente a trajetória das apurações. Para se ter uma ideia, 15 pessoas já ligaram e disseram que a menina teria sido encontrada morta. Obviamente isso não procede, e nos atrapalha. Apesar disso, continuamos a todo vapor e estamos empenhados", disse o chefe da Delegacia de Castelo, Robson Vieira, que definiu o caso  como sendo um dos mais difíceis em que já trabalhou.

No último dia 4 de setembro, o caso de Amanda Correia foi  destaque no encerramento da novela global, "Amor Eterno Amor"  . A divulgação renovou as esperanças da família.

 "É sempre bom quando aparece ajuda e agora todo o país está ciente do desaparecimento dela. Esperamos que isso nos auxilie ou que ao menos traga alguma informação concreta, pois está sendo muito difícil para eles [os pais] e também para toda a família", desabafouJerusa Eugênio da Silva, tia da garota desaparecida.





-->

0 Deixe sua opinião :

Postar um comentário