30 de set. de 2012

Polícia localiza pessoa desaparecida há 20 anos

POLÍCIA ENCONTRA A IRMÃ DE UMA PESSOA QUE ESTAVA DESAPARECIDA HÁ 20 ANOS.




Gorete Maria de Souza, 30 anos, tem uma história semelhante a milhares de brasileiros, que por algum motivo qualquer, perdem contato com a família e nunca mais conseguem encontrá-la, mas esta história teve um desfecho diferente, graças  a ação da equipe de policiais do Núcleo de Desaparecidos de Goiás.

Desejosa de  reencontrar a família que não via há mais de 20 anos, Gorete foi à Delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Ela  mora sozinha em Mato Grosso e não tinha muitas informações que ajudassem na localização dos familiares, apenas o nome da mãe,  Maria das Graças e a irmã Zulene. Ela é nascida na cidade de  Paes Landin, no Piauí.

A equipe de investigação especializada, fez um levantamento e pesquisando no próprio sistema da polícia, conseguiu localizar a irmã de Gorete residindo em Águas Lindas, Goiás (GO).

Com apoio do investigador Gilberto Alves da Silva, da Polícia Civil do Estado de Goiás, foi confirmado que a mulher localizada, Zulene Maria de Souza, de 21 anos, confirmou que é realmente uma das irmãs desaparecida de Gorete.

Já existem indícios que a mãe de Gorete e Zuleide esteja morando no estado de Rondônia. Espera-se sua localização em breve.

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas está instalado no prédio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), em Cuiabá, na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha). O telefone de contato é o (65) 3901-4823.

ooooo0ooooo

CONHEÇA - AJUDE -  FAÇA SUA PARTE TAMBÉM

1 Deixe sua opinião :

Muito bom dia,Sou do site rastreamentodecelular.net ,2 amigos meu me recomendaram o blog ta muito bom,detalhado,que blog diferenciado,muito bom mesmo,vou recomendar tb até...e esse aqui http://rastreadorgps.org/rastreamento_de_celular.html alguem sabe se é bom?quero usar na minha empresa,se alguem souber de alguma referencia!!

Postar um comentário