8 de nov. de 2012

Ana Paula Silva de Carvalho jovem foi encontrada

Atualização: ANA PAULA SILVA CARVALHO foi localizada.

Após intensas investigações feitas por policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida a jovem Ana Paula foi encontrada no dia 09 de novembro de 2012 na cidade de Cerejeiras, no cone sul de Rondônia. Informações da assessoria da Policia Civil RO)

Cessar divulgação
_____________________________________________________



Ana Paula Silva Carvalho está desparecida foto/família
Esta desaparecida desde o dia 30 de outubro a estudante Ana Paula Silva de Carvalho, de 18 anos, moradora do Bairro Centro em Porto Velho, ela foi vista pela última vez na Escola Estadual Samaritana – localizado na Rua Benjamin Constant, Bairro Olaria – onde iria fazer um provão. O namorado da moça foi até o local busca-a e não a encontrou.
Consta que a jovem assinou a lista de presença, fez a prova e saiu. Porém logo após sair da escola sumiu, sem deixar pistas.
De acordo com Izabeth da Silva Cordeiro, mãe da jovem desaparecida, ela saiu do Colégio Carmela Dutra por volta das 18h e em seguida passou pelo restaurante da família – que fica na Avenida Pinheiro Machado. Ana Paula estava vestindo uma camiseta branca, calça jeans e tênis.

Para quem tiver informações sobre Ana Paula Silva de Carvalho a família pede que entre em contato pelos telefones (69) 9218 9209 ou (69) 8111 7783.



Informação atualizada: Jornal Rondonia ao vivo


0 Deixe sua opinião :

Postar um comentário