8 de nov. de 2012

Beatriz Joanna Von Hohendorff Winck, 77 anos

AINDA ESTÁ DESAPARECIDA A SENHORA DE 77 ANOS QUE SUMIU QUANDO VISITAVA O SANTUÁRIO DE  APARECIDA,  EM SÃO PAULO.

Beatriz Joanna Von Hohendorff Winck, 77 anos
DESAPARECIDA

"Meus pais estavam em uma loja de velas, e minha mãe estava aguardando na porta da casa de velas enquanto ele efetuava o pagamento. Quando ele retornou para encontrá-la, ela já havia desaparecido", disse João Carlos Winck, filho de Beatriz.

Beatriz e o marido, Delmar Winck, 82 anos, partiram de Portão, cidade onde residem no Rio Grande do Sul, acompanhados de cerca de 30 pessoas que viajaram à Aparecida em uma caravana organizada pela agência Moratti Turismo

Ao perceberem o sumiço da idosa, a família procurou pelas imediações e realizou o boletim de Ocorrência. Todas as investigações foram realizadas e intensa campanha tem sido feita nas redes sociais, mas até a presente data (08/11)  nenhuma pista do que possa ter acontecido à ela. Beatriz desapareceu em 21 de outubro de 2012.

Quem souber informações sobre o paradeiro de Beatriz, pode entrar em contato com a polícia, pelo 197.



23 Deixe sua opinião :

Como vocês divulgam uma nota tão importante em um site onde NÃO se pode 'copiar e colar' a reportagem, para ajudar na divulgação???????????????

Olá Pukka,

Você pode clicar sobre a foto e aparecerão várias opções de compartilhamento que pode ser via email, blogger, twitter, facebook, orkut, Google+ e no final da postagem aparecem novamente estas opções que facilitam o divulgação em rede.

Obrigada pelo contato, ficamos a disposição.

DIANTE DE TANTAS BUSCAS SEM RESPOSTA POSITIVA SERÁ QUE ESTA SENHORA ( BEATRIZ JOANNA VON ) NÃO FOI VITIMA DE SEQUESTRO PARA OUTRO PAIS???? ORO PARA QUE A MESMA APARECE PARA A ALEGRIA E FELICIDADE DE TODOS E PRINCIPALMENTE DOS FAMILIARES ..

Como que um império religioso e milionário como a Basília de Aparecida não tem câmeras de segurança para identificar em que situação a senhora Beatriz desapareceu? Pelo menos a informação é de que não haviam câmeras de vigilãncia no entorno da Basílica. Outra coisa: A cidade de Aparecida também não tem câmeras nos trajetos que levam à Basílica mas radares caça níqueis tem de sobra. E basta passar apenas a 40km onde diz 30 que o motorista já recebe uma lembrancinha em casa. Absurdo!!!!

http://desaparecidosdobrasi.blogspot.com.br/2013/03/denis-gatti-e-encontrado-sem-vida.html

Alguém já passou à Polícia a informação que está nos comentários deste link???

Att,

Uma situação muito rotineira e bem fácil de acontecer nas dependências do Santuário Nacional são as pessoas se perderem ou se separarem involuntariamente de seus companheiros(as) de viagem ou passeio, outra situação, que até então julgava como impossível, é essas pessoas não se reencontrarem alguns minutos ou horas depois. Perder-se no pátio ou até mesmo dentro da Basílica é comum porque há muitas atrações que desviam a atenção das pessoas, aliada a multidão torna-se um prato cheio para ocorrer separações involuntárias. Já desaparecer “definitivamente” desses lugares é praticamente impossível, quando estamos falando de pessoas em sã consciência, isto porque há o “ponto de encontro”, ou seja, um local de fácil localização onde existe um serviço de alto-falantes dedicado exclusivamente a proporcionar o reencontro de pessoas, além disso são inúmeros seguranças espalhados por todos os espaços do Santuário, esses seguranças possuem rádios que facilitam a comunicação entre si, portanto é uma questão de lógica que ao se perder permaneça nas dependências da Basílica. Ainda assim, numa hipótese remota do romeiro perdido ultrapassar as muralhas do Santuário e perambular pelas ruas da cidade, eu teria a dizer o seguinte: Aparecida é uma cidade minúscula, grande parte dos moradores da cidade conhece pelo nome os hotéis e pousadas que ali existem podendo orientar quem sabe o nome do local onde está hospedado, no demais as notícias se espalham muito rapidamente através da Rádio Aparecida que tem grande audiência no local. Outra hipótese seria o embarque num ônibus errado, mas nestes casos, mesmo as excursões mais desorganizadas fazem contagem e conferem as pessoas que estão viajando, ainda que isso não ocorresse, ao chegar ao destino final alguém iria se dar conta da presença de um “intruso” em sua excursão. É difícil imaginar o que possa ter acontecido, mas uma coisa é certeza, em sã consciência é impossível desaparecer de Aparecida.

ela perdei família? achei que pode ser ela esta asila ou abrigo ou toma ônibus de viagem errado ( turismo chama leva ônibus) capital São Paulo , talvez ela pode esquecer todos

também achei que turismo ou guia e motorista de onibus leva com ela ônibus errado , depois deixe pra asilo ou abrigo ou casa de vovó , mas falta carema de segurança em Aprecida de Norte , eu ja fui Arpercida de Norte viagem grupas Pastoral de Surdos quase confussao horas , pouco lotado pessoas dentro la

Olá fizeram uma postagem no facebook de uma senhora que apareceu em Nova Iguaçu, e parece um pouco com essa senhora, tentei entrar em contato com a moça que postou mas não consigo pois ela não é minha amiga no face, segue o link com a foto https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202048989443992&set=p.10202048989443992&type=1&theater

ola venho aqui pois estou recebendo em minha pagina no facebook mensagem com foto desta senhora que desapareceu no santuário de aparecida, esta é amensagem que recebi:

pode ser a senhora que desapareceu la em aparecida do norte SP ....
ESSA SENHORA DE AZUL, SERÁ QUE É A GAÚCHA BEATRIZ WINCK?

QUE DESAPARECEU EM APARECIDA (SP).
DA CIDADE DE PORTÃO (RS)

Galera de Nova Iguaçu ... Encontramos essa senhora perdida na Dutra e com o pé muito machucado ..... Pq o motorista do ônibus largou ela ali e ela caiu......Estamos trazendo ela pro UPA de Botafogo ela não lembra do endereço e não tem contatos de filhos e outras pessoas... Ela está sozinha e precisa de ajuda!!!! Por favor gente !!!!! Divulguem e compartilhem!!!!! Essa outra foto é única identificação dela!!!!
Foto: ESSA SENHORA DE AZUL, SERÁ QUE É A GAÚCHA BEATRIZ WINCK?

QUE DESAPARECEU EM APARECIDA (SP).
DA CIDADE DE PORTÃO (RS)

Galera de Nova Iguaçu ... Encontramos essa senhora perdida na Dutra e com o pé muito machucado ..... Pq o motorista do ônibus largou ela ali e ela caiu......Estamos trazendo ela pro UPA de Botafogo ela não lembra do endereço e não tem contatos de filhos e outras pessoas... Ela está sozinha e precisa de ajuda!!!! Por favor gente !!!!! Divulguem e compartilhem!!!!! Essa outra foto é única identificação dela!!!!

Amigos, Dona Beatriz continua desaparecida. A outra senhora já foi resgatada. Obrigada.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202485948564167&set=o.296502717137880&type=1&theater

1 ano depois deste post, há novas notícias do caso? Parece que caiu no total esquecimento.

Com certeza ela já deve está morta....Espero que ela não tenha sofrido...que triste...

Com certeza ela já deve está morta....Espero que ela não tenha sofrido...que triste...

No facebook da Editora Paulinas de Porto Alegre tem uma nota sobre uma senhora que pode ser ela. Boa sorte!

No facebook da Editora Paulinas de Porto Alegre tem uma nota sobre uma senhora que pode ser ela. Boa sorte!

Recebi notícias pelo whaWhats, que foi encontrada uma senhora, sem memória e com foto, muito parecida com Dona Beatriz. Muito magra.

Se alguém desta lista conhece algum familiar de dona Beatriz. Favor enviar mensagem, pois gostaria de entrar em contato com alguém, para informar nei telefone.

Vamos continuar em oração por essa causa, que o Espírito Santo seja a luz necessária na vida dela. Que não seja esquecido jamais esse acontecido em 2012

Postar um comentário