8 de jan. de 2013

Procuro filha biológica nascida em Abril de 1989


NASCIMENTO - 03/04/1989 -
LOCAL - GUARULHOS/SÃO PAULO
NOME MÃE BIOLÓGICA - SONIA CRISTINA DA CRUZ
 
 MATERNIDADE - ESTELA MARIS


Sonia Cristina da Cruz procura sua filha biológica


Meu nome é Sonia e morei na casa dos meus patrões à Rua Ismael Neri, Tucuruvi, São Paulo, acredito que cheguei nesse endereço quando tinha aproximadamente 13 anos, não me recordo se era isso mesmo, ou se cheguei em São Paulo aos 13 e depois fui para esse endereço.
Quando tinha 16 anos engravidei, mas, minha mãe não pôde me levar de volta para Minas Gerais, mas precisamente para Aiuruoca, pois meu padrasto não me aceitava grávida. Tive problema também com os meus patrões e vivi um drama com toda essa situação...

Um dia, o filho do meu patrão chegou à casa e falou que teria arrumado uma família para ficar com minha filha, dias depois apareceu uma senhora chamada Tereza, essa senhora era a intermediaria da família adotiva, era ela quem conversava e cuidava de tudo juntamente com esse filho do meu patrão,inclusive meus pré-natal e exames todos realizados no Bairro de Santana, em uma clinica que hoje já não existe mais, ou fica em uma grande instalação existente no local, porém, não me lembro do nomes dos médicos e tão pouco da clínica.

Fiquei grávida aos 16 e minha filha nasceu quando eu já tinha completado 17 anos, (nasci em 18/02/1972, embora meus documentos informe como 18/04/1972), a neném nasceu no dia 03/04/1989, à 1:50h, pesando 2.900 gramas e deram à ela a pulseira nº 24f, na Maternidade Stella Maris em Guarulhos.

Há alguns anos atrás, estive na maternidade para ver o prontuário da minha internação e tive algumas surpresas: Vi que o prontuário continham dados errados como datas e endereços, alguns que inclusive desconheço como, por exemplo, minha data de nascimento, (colocaram como se eu fosse maior de idade na época),como já escrevi, sou de 18/04/1972 e nesta documentação consta a minha data como se fosse 02/06/69; outro erro está no endereço, foi colocado como se eu morasse na Rua Renato Maia na cidade de Guarulhos, mas o correto seria na Rua Ismael Neri, Tucuruvi, São Paulo.


Hoje tenho 40 anos e nunca desisti de procurá-la, a menina está hoje com 23 anos, possuo mais informações, mas acredito que as linhas de cima já dão boas dicas para quem conhecer minha história e se identificar com o pouco que ouviu sobre o assunto, sei também que muitos fatos foram distorcidos, os motivos, as circunstâncias, datas, nomes, cidades, mas o fato que ainda hoje nutro a esperança de reencontrá-la. Beijos a todos e espero que essa mensagem toquem alguns corações e me direcione a esse meu passado!


Contato:

• Sonia Da cruz - sonia.dacruz@gmail.com
• Sandra Chialastri - sandrinhadesapareceu@gmail.com
• Desaparecidos do Brasil - contatodesaparecidos@gmail.com


: Desaparecidos do Brasil 

10 Deixe sua opinião :

sinto muito por voce , deve ser muito ruim ter ficado todos esses anos longe da sua filha, eu pra falar a verdade tenho a mesma idade que a sua filha eu nasci em 20/04/1989 concidencia nao é , eu sou de manaus , bom tudo indica que eu nasci aqui , mas na minha certidão de nascimento nao tem o nome do hospital em que eu nasci , sempre achei estranho bom eu vou continuar a minha proucura epero que voce ahe sua filha , ah eu ia esquecendo meu nome é janaina o meu e-mail é delmonte_coffe@live.com sabe o que é engraçado é que eu me pareço um pouco com voce , bom ate e boa sorte

sinto muito por voce , deve ser muito ruim ter ficado todos esses anos longe da sua filha, eu pra falar a verdade tenho a mesma idade que a sua filha eu nasci em 20/04/1989 concidencia nao é , eu sou de manaus , bom tudo indica que eu nasci aqui , mas na minha certidão de nascimento nao tem o nome do hospital em que eu nasci , sempre achei estranho bom eu vou continuar a minha proucura epero que voce ahe sua filha , ah eu ia esquecendo meu nome é janaina o meu e-mail é delmonte_coffe@live.com sabe o que é engraçado é que eu me pareço um pouco com voce , bom ate e boa sorte

E eu procuro meus pais biologicos :(
Nasci em Palotina-Pr dia 30/08/1981
Como consta em meu documento falsificado!
Desconheço minhas descensencias!
Meu nome é Patricia Stos
Como é facebook pattyrstos@hotmail.com

E eu procuro meus pais biologicos :(
Nasci em Palotina-Pr dia 30/08/1981
Como consta em meu documento falsificado!
Desconheço minhas descensencias!
Meu nome é Patricia Stos
Como é facebook pattyrstos@hotmail.com

Boa tarde eu procuro minha mãe biológica fui dada pela minha avó pra dona Ilda machado Barbosa de aruana Goiás na época minha avó morava no setor jardim América em Goiânia mais quando eu tinha 3 anos minha mãe biológica teve em Araguapaz na casa da minha irmã me procurar mais ela não quis dizer que eu estava la eu nasci no dia 17 08 de 1979 mais minha mãe adotiva mudou o dia que eu nasci pra 27 08 gostaria muito de encontrar minha mãe por favor me ajudem

Procuro minha mãe biológica SUELI /Y RODRIGUES ROSA
Email vikkareis@gmail.com

Eu nasci em 01.09.1983 na
maternidade Januario Cicco em
Natal RN por volta das 4 da
manhã e fui doada para minha
mãe adotiva Leda, que é
pediatra. Tenho interesse e
curiosidade em conhecer
minha família biológica. Não
sei nada sobre.

Oi EU PROCURO MINHA MÃE E PAI BIOLÓGICOS. SOU NASCIDA NA MATERNIDADE DE SÃO PAUMO 25-051989

Olá . Eu recentemente descobri que sou adotada . Nasci dia 02/04/1989 , mas dizem que vim de apiai e nasci em uma residencia . Nao sabem me dizer o nome dos meus pais biologicos . Mas que a mae era do rio grande do sul e que tinha um marido estrangeiro que acreditava que eu nao fosse filha dele . E por isso me entregou para adocao . Fui adotada por um casal uruguaio .

Postar um comentário