23 de mar de 2013

Solicitamos ajuda para encontrar família de idosa

VOCÊ CONHECE?



Ela é chamada de Maria Vera. O nome real ninguém sabe
Foto/imagem/Net/Divulgação

Há pelo menos 15 anos esta senhora que não sabe o nome e nem de onde é, 
foi amparada no abrigo Abel Lino Portela, em Jardim Limoeiro, na Serra, no ES. 
Por lá ela é chamada apenas por Maria de Vera, como conta a funcionária do
 local Amiri Fernandes Moreira, que busca por informações e parentes 
da mulher.
"É muito triste a situação. Ela foi encontrada há muito tempo na Reta da Penha,e m Vitória, em um dia chuvoso, e na época o pessoal de uma delegacia a recolheu e trouxe para cá. Nunca soubemos nada sobre ela. Já tentamos com a polícia, com assistentes sociais, mas nada. Não se lembra de nenhuma informação concreta. A chamamos de Maria de Vera, pois sempre termina as falas com a palavra 'vera'. Por isso pedimos ajuda para encontrar algum familiar ou conhecido dela".
Amiri conta que a  senhora é muito tímida e não gosta de locais agitados.
 "Ela fica a maioria do tempo quieta. Sempre fica nos cantos, longe das outras pessoas, mas conversa normalmente comigo e com as outras pessoas do abrigo. Recentemente falou sobre um possível avô, mas não citou nome, lugar. Deve ter imaginado ter um vovô"
A funcionária do abrigo reforçou que Maria de Vera é saudável, mas teme pelo futuro da idosa. 
"Ela não tem doença alguma. Come, se alimenta, toma banho e faz tudo sozinha, porém como não tem nada de concreto, imaginamos como seria triste caso ela partisse e tivesse que ser enterrada como indigente. Não merece isso, pois é uma pessoa muito boa"
Caso conheça ou saiba alguma informação sobre esta senhora, entre em contato com o abrigo Abel Lino Portela, pelo número (27) 3228-2847.






Fonte: Gazeta ONLine.com 


0 Deixe sua opinião :

Postar um comentário