19 de out. de 2013

Promotoria reabre o caso da Beatriz Winck idosa que desapareceu no Santuario de Aparecida


Após um ano do desaparecimento da idosa de 78 anos em Aparecida, o Ministério Público do Rio Grande do Sul, que assumiu as investigações em julho deste ano, acredita que ela ainda esteja viva, como mostra a reportagem do Jornal do Almoço (veja o vídeo). Por isso, o promotor Pietro Chidichimo Júnior vai a São Paulo no fim de outubro para juntar novos depoimentos e fazer uma reconstituição dos últimos passos da mulher.

Beatriz Winck desaparecida



Para ele, a linha de raciocínio é clara. “Eu ainda trabalho com a ideia de que ela esteja viva. Se ela estiver com alguma pessoa, ela está com alguém conhecido. Isso faz sentido”, ressalta. Pietro Chidichimo, encaminhou um ofício à Promotoria de Justiça de Aparecida para que seja descoberto o proprietário de um telefone celular utilizado para ligações telefônicas anônimas aos familiares de Beatriz Joanna Von Hohendorff Winck, de 78 anos.

Assista a reportagem:


------------------------------------------------------------


1 Deixe sua opinião :

por favor galera compatilha esta foto da senhora neuza, a gente esta procurando a familia dela, pra quem conhece, por favor pedir para familia entrar em contato no hospital de pindamonhangaba santa casa obrigada passe a diante é urgente. ,
copiar e colar o que vai abaixo, é a foto, vejam se é a mesma pessoa, ok?

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1424454_756812481000795_28483108_n.jpg

Postar um comentário