24 de jul. de 2012

Rapto de criança em Timbau, RN.



ATUALIZAÇÃO - 26/07/2012 -   ENCONTRADA SEM VIDA.

Família reconhece corpo de menina desaparecida em Tibau 

Na manhã de hoje, a Polícia encontrou o corpo de uma criança em um cacimbão próximo à sua casa. Havia a desconfiança de que Cintia Lívia pudesse ter sido vítima de um sequestro. Porém, não houve contato com a família e a polícia intensificou a investigação sobre o paradeiro da criança. 
Veja detalhes - ACONTECE


_________________________________________________________________________


POLÍCIA INVESTIGA PISTAS QUE LEVEM AO PARADEIRO DE CINTHIA - 


Cinthia Livia - desaparecida em Timbau-RN

A única pista seria de uma camionete preta que foi vista perto do local onde a menina sumiu.

Cinthia Livia de Araujo, 12 anos, desapareceu na noite do último sábado, dia 21, quando saiu para ir a um mercadinho próximo de casa e não retornou.  A família divulgou fotos que  se espalham pela rede e em jornais da cidade mas nenhuma pista foi encontrada até agora, já passados 48 horas do desaparecimento. 

Segundo informou o Cap. Dinno Max, subcomandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Mossoró, responsável  também pelo policiamento em Timbau,  buscas foram realizadas na cidade e arredores mas  nada de concreto se conseguiu. Não se sabe ao  certo o que realmente teria  acontecido.  A única suspeita é sobre uma camioneta Mitsubishi  L200 preta que foi vista perto  da casa da Cinthia, mas nenhuma testemunha a viu na camioneta. 

Funcionários do Mercadinho confirmaram que a menina esteve lá e comprou  guloseimas e que ela estava sozinha. O rapto teria ocorrido na volta para casa. Segundo informações, o local é mal iluminado e pode ter contribuído para o ocorrido.

"Não sabemos a intenção de quem a levou, a família é extremamente humilde. Para pedir algo em troca é que não foi." Disse  o Capítão Dino Max.

A conselheira Iranice Rodrigues, do Conselho Tutelar de Tibau, que tem acompanhado de perto e dado assistência aos familiares,  afirma que não há motivo aparente para que a menina tenha fugido de casa. Ela não tinha namorado e nem  problemas com  a mãe ou irmãos.  A mãe Vânia Maria de Araujo também não vê motivos para  o desaparecimento da filha. O desespero é grande e o maior medo é que a criança tenha sido levada para outros fins.


DENÚNCIA OU INFORMAÇÕES - DISK 190 -  Polícia Militar 
A família também disponibilizou dois telefones para contato -  (84) 9193-3309 e (84) 8857-1159


FALSA NOTÍCIA - Na tarde de segunda-feira, 23, foi dado um alerta que a criança havia sido encontrada.
 Infelizmente a informação sobre o possível aparecimento da menina Cínthia, de Timbau, sumida desde ontem , não se confirmou. Havia a expectativa que ela tivesse sido encontrada a salvo no caminho da Maísa em Mossoró, mas tudo não passou de um mal entendido.
A MENINA QUE FOI ENCONTRADA NA COMUNIDADE DE PAU BRANCO ERA OUTRA MENOR QUE HAVIA FUGIDO COM O NAMORADO.
A informação foi confirmada agora pouco às 18:57 com Sd. Valcácio do Pelotão de Polícia de Tibau.
Portanto continua a procura pela menor Cinthia Livia de Araújo. (23/7/12)
------o-----


MISTÉRIO DO DESAPARECIMENTO DAS CINCO CRIANÇAS DE NATAL/RN  JÁ DURA MAIS DE 13 ANOS


O site Desaparecidos do Brasil conta  o mistério que ficou sendo conhecido como O Caso das Crianças do Planalto/RN

Leia mais sobre : O mistério dos casos de Natal,RN. - 

------o-----






Foto de Cinthia  divulgada na rede



0 Deixe sua opinião :

Postar um comentário