13 de set. de 2012

Desaparecimento do Eng. Renato Brandão completa um ano

UM ANO SEM RENATO BRANDÃO

“Foi um ano que não vi passar. A gente vive meio que anestesiados, pois nossas vidas estão ancoradas lá no dia 13 de setembro do ano passado, quando o Renato desapareceu”, conta Míriam

Nesta quinta-feira, 13, faz um ano que o engenheiro Renato Moreira Brandão, 54 anos, saiu de seu apartamento no bairro Ahu, em Curitiba, para dar uma volta de bicicleta , que foi encontrada dias depois, abandonada e com a correia arrebentada, na Estrada da Graciosa. Renato desde aquele dia está desaparecido.

Segundo a polícia, no decorrer desse ano, houve denúncias que Renato teria sido visto nas cidades de Maringá e Primeiro de Maio, ambas no Paraná,  mas não houve confirmação, embora a polícia tenha investigado nos locais indicados. Em outra ocasião surgiu boatos que ele estaria  no Litoral de Santa Catarina, na cidade de Penha e também teria sido visto em Matinhos no Paraná.

Renato  continua desaparecido. Enquanto isso, sua esposa Miriam Brandão,  faz um amplo trabalho de divulgação através da internet para que o caso não seja esquecido.

"É o que eu posso fazer. É a única coisa que está ao meu alcance para acabar com esta angústia" diz ela.


Na foto abaixo podemos observar várias simulações de como ele poderia estar, feitas pelo Instituto de Identificação.

Informações podem ser enviadas para o (41) 3815-3000 - 3219-9700. Delegacia de Vigilâncias e Capturas - DVC. 







E-mail: contatodesaparecidos@gmail.com
www.desaparecidosdobrasil.org
Relacionado - Renato Brandão

0 Deixe sua opinião :

Postar um comentário