11 de set. de 2012

Protesto silencioso pelo desaparecimento de Daniela Ferreira de Agudo RS




Em Agudo, município da região central do RS, o desfile cívico-militar do dia 7 de setembro teve um protesto silencioso pela jovem  Daniela Ferreira de19 anos, desaparecida  há mais de um mês naquela cidade. Familiares e amigos desfilaram com faixas e camisetas e protestaram pela demora das autoridades em desvendar o sumiço da jovem.

“Queremos mais agilidade da polícia”, afirmou o cunhado da vítima, Guilherme Franco, de 24 anos.Ele salientou que até agora não saiu o resultado da perícia feita na roupa do suspeito que poderá definir se o DNA encontrado é realmente o de Daniela. 



Daniela Ferreira, de 19 anos, está desaparecida desde o dia 29 de julho de 2012, em Agudo, RS.

DISQUE DENÚNCIA: 181
(55) 3265-1113



Histórico:

Daniela Ferreira foi vista pela última vez por volta das 6h do domingo (29) ao deixar um baile no centro da cidade, sozinha, vestindo casaco vermelho, calça jeans clara e botas marrom. A jovem, que estudava e trabalhava como babá, levava consigo uma sacola e ia, a pé, em direção da casa da mãe, a cerca de 2,5 quilômetros da festa.



As imagens das câmeras de vigilância de um estabelecimento comercial registraram o momento em que a jovem caminhava pela Avenida Concórdia, no Centro da cidade. Um suspeito foi identificado por meio das imagens. Ele aparece seguindo no mesmo trajeto da estudante.

O homem foi identificado como um detento do regime semiaberto, que cumpria pena no presídio local. Naquele final de semana, o apenado tinha recebido dispensa para visitar familiares na Região Metropolitana. Procurado pela polícia, ele se recusou a falar sobre o caso. A polícia encaminhou roupas e uma faca encontrados com ele para análise no Instituto Geral de Perícias. Os laudos ainda não foram recebidos pela DP local.

O desaparecimento chocou os moradores de Agudo, que auxiliaram nas buscas pela jovem. Durante 10 dias, a polícia e o Corpo de Bombeiros procuraram por Daniela em diversos pontos do município, mas nada foi encontrado

Daniela Ferreira, desaparecida em Agudo RS


0 Deixe sua opinião :

Postar um comentário