16 de out. de 2012

Procuro meu irmão minha família


Fomos adotados por famílias diferentes. Meu nome era Rita de Cassia. Eu e meu irmão nascemos em Curitiba e consta que ele foi adotado por um engenheiro em Santa Catarina - anos 60

Rita de Cassia - Fernanda Rocha de Andrade



Minha história:



Olá, meu nome é Fernanda estou a muitos anos procurando de onde eu vim. Espero que alguém possa me dar esta alegria.Nasci em Curitiba em 27 de março de 1964, e estive na CASA MATERNAL DONA PAULA onde fui adotada em 1966 ou 1967 , todos chamavam de orfanato Tia Paula na época. Eu e meu irmão estávamos juntos.

A Tia Paula contou à minha mãe adotiva que minha mãe biológica tinha mais quatro filhos além de mim e meu irmão.
Meu pai adotivo me levou e deixou meu irmão lá,mesmo a Tia Paula sendo contra isso. Mas tem um problema , além disso ele trocou o meu nome que era Rita de Cassia para Fernanda e hoje tenho o registro de Fernanda Rocha de Andrade.

Isso se chamava de adoção ilegal na época, e eu fiquei sabendo disso na adolescência. O problema é que assim não consigo achar o sobrenome da minha família biológica e nem o paradeiro de meu irmão que dizem foi adotado por um engenheiro de uma família de Santa Catarina e foi levado para lá.

A minha intenção não é de discutir a forma de adoção ou se foi certo ou não. Eu preciso da ajuda de vocês para achar meu irmão. A Tia Paula conhecia meu pai e a história toda mas fiquei sabendo que ela faleceu a muito tempo.

Existem várias instituições vinculadas à Paula Pedroso do Amaral – “Tia Paula”. São elas : CASA MATERNAL DONA PAULA, Hospital e Maternidade Victor Ferreira do Amaral, ASSOCIAÇÃO FEMININA DE PROTEÇÃO À MATERNIDADE E A INFÂNCIA DE CURITIBA, Creche Anna Messias, Berçário Menino Jesus...

Por favor eu preciso achar meu passado.Tenho a cópia do registro de nascimento , o registro diz filha legitima e isso não é verdade. Só quero achar meu irmão. Se for possível meus pais e outros irmãos que dizem que tenho...

Espero ansiosa por respostas e que Deus ilumine e abençoe para que eu enfim, depois de tantos anos (hoje estou com 48) possa resgatar meu passado. Só quero esta alegria em minha vida.. Se alguém puder me ajudar com alguma informação agradeço de coração... Atenciosamente Fernanda... —

Facebook - https://www.facebook.com/ferandrade333Ou contatos através deste site.
www.desaparecidosdobrasil.org//procuro-minha-familia/procuromeuirmao-eminhafamilia



11 Deixe sua opinião :

Oi Fernanda,
Tenho uma pagina no facebook, chamada "Procurando Julia", lá eu conto como descobri que fui adotado e cheguei no nome da minha possível mãe, e sei como você pode, ao menos saber o nome da sua.
Me contate e eu te dou ar coordenadas.
Grande abraço.

Oi vc tem certeza que nasceu no Paraná. Porque sua história é um pouco parecida com a do meu Pai, eu já encontrei 4 irmãos dele, que estavam desaparecidos e só falta uma que o nome é Rita de Cassia, mas que foi levada para abrigo de adoção.

olha estou a procura de um tio que não vejoo a mais de 57 anos so sei que ele mora em vitória mas não sei onde o nome dele e Geraldo de Souza .os irmãos deles são olivio berto de Souza .jose estão de Souza. Miguel. joao estevão de Souza .coceicao;aparecida .Nilza;lurdes .elza .jose gervasio.esses são irmãos deles os pais deles.sao jose gervasio de Souza e anna valeriana de jesus

olha esgueci de coloca meu nome .e ana berta de Souza .são as pessoas que prcuro alguns já morrerão .sou sobrinha deles

Olá, só agora vi o que vc escreveu. Entre em contato comigo. Fernanda Rocha de Andrade. Pelo face book minha página é : https://www.facebook.com/ferandrade333

Para vc que tem a história de seu pai parecida com a minha, entre em contato comigo ok? https://www.facebook.com/ferandrade333

Oi boa noite! Meu nome é Francineide, estou a muito tempo a proucura do meu irmão que foi dado na maternidade januario cicco em natal rn a muito tempo.

Por favor qualquer coisa me proucura no meu email

Procuro por meus irmãos que forma adotados André Luis Gomes Pereira e Rosane Gomes Pereira 10/01/1998 nome da mãe Maria do Socorro Gomes Mello

Me chamo Natalia Detetive partícular, trabalho na área de:

Todo Brasil ��
��Localização de pessoas.
��Parentes sem contato.
��Clientes inadimplentes.
��Confirmação de Dados.
��Dados de Veículos

ZAP: 85997696411

faz seu teste de dna de ancestralidade assim acha familia de seus pais ...

Postar um comentário