12 de jan. de 2013

Caso Fernanda Ellen, diadema encontrado não é dela

Caso Fernanda Helen: Pai garante que diadema encontrado em casa abandonada não é da sua filha



Acompanhe mais detalhes aqui

O pai da estudante Fernanda Helen de apenas 11 que está desaparecida deste a última segunda-feira, Fábio Júnior garantiu na noite desta sexta-feira (11) que o diadema encontrada em uma residência abandonada no conjunto Alto do Mateus não pertence a sua filha. No local, que segundo a polícia era usada por traficantes como esconderijo e ponto de consumo de drogas, a polícia encontrou com colchão com manchas de sangue além de uma espingarda calibre 12 municiada.

Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC), colheram amostras do sangue que serão na alisadas para saber se é de estudante. O resultado deverá sair em 15 dias

Nesta quinta-feira (10), o caseiro da escola onde a garota estudava foi detido para averiguação, tendo em vista que, em sua residência, foram encontrados materiais pornográficos e ainda, fotografias infantis. Apesar da detenção, não há provas que confirmem a participação do caseiro no sumiço de Fernanda Ellen, por isso ele prestou depoimento na Secretaria de Segurança Pública da Paraíba e foi liberado.

 Sob a suspeita de que a menina poderia estar envolvida com a criminalidade, familiares destacaram à polícia que a menor era discreta, caseira, evangélica e apresentava um comportamento tranquilo em sua residência.

 Guarnições da Polícia Militar, integradas a Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Alto do Mateus seguem realizando diligências em busca de localizar Fernanda. Além das buscas, eles ainda checam informações repassadas sobre o possível paradeiro da menina, que chegam através do número 190.

Fonte: Portal Correio

1 Deixe sua opinião :

Quanta maldade... O vizinho matou a criança e enterrou no quintal.... deixou a família sofrendo esse tempo todo... Misericórdia Senhor !
http://www.wscom.com.br/noticia/policial/CORPO+DE+FERNANDA+ELLEN+E+ENCONTRADO-147305

Postar um comentário