24 de mar. de 2013

Denis Gatti é encontrado sem vida.

Mensagem no celular: “Amo todos vocês”

Por volta das 19h daquela segunda-feira, a mãe, segundo Bruno, teria recebido a seguinte mensagem no aparelho celular dela: “Amo todos vocês”. Depois disso, não houve mais qualquer contato por parte de Denis, de acordo com o irmão.

Corpo de Denis Gatti foi encontrado em terreno baldio de São Caetano do Sul.
Ele estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (18).



Denis Gatti - Encontrado sem vida -
 Imagem divulgada no facebook pela família.




O corpo do estudante Denis Gatti, de 19 anos, foi encontrado no sábado (23), em um terreno baldio, em São Caetano do Sul, no ABC. Na tentativa de localizar o jovem, desaparecido desde a noite de segunda-feira (18), a família criou uma página no Facebook que foi compartilhada por mais de 100 mil pessoas.



A polícia chegou até o local após ser chamada por pessoas que passaram pela região. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado em um local de difícil acesso próximo a uma torre de transmissão da Eletropaulo. O terreno fica próximo ao cruzamento da Rua Conselheiro Antônio Prado com a Avenida Guido Aliberti, uma das principais vias da cidade.
Na madrugada deste domingo (24), uma mensagem na página do irmão dele, Bruno Gatti, informava o desfecho das buscas. “Infelizmente encontramos o Denis, mas não do jeito que queríamos. O corpo dele foi encontrado próximo ao Shopping Central Plaza. O Bruno e a família agradecem o apoio e colaboração de todos”, dizia o post.

Bruno contou ao G1 que o irmão saiu de casa dizendo que iria assistir a uma palestra inaugural em um cursinho pré-vestibular na Ana Rosa, próximo à região da Avenida Paulista. A mãe o deixou na Estação Sacomã, na Zona Sul da capital, do Metrô, por volta das 18h. Por volta das 19h daquela segunda-feira, a mãe, segundo Bruno, teria recebido a seguinte mensagem no aparelho celular dela: “Amo todos vocês”. Depois disso, não houve mais qualquer contato por parte de Denis, de acordo com o irmão.

Fonte: G1

6 Deixe sua opinião :

Eu assisti o programa da Sonia Abrahão quando a família foi divulgar o desaparecimento do Denis...na hora fiquei comovida, e compartilhei no meu face, na tentativa de ajudar a encontra-lo ! Quero registrar aqui o quanto eu lamento o desfecho deste caso, desejo de todo o meu coração que a família seja amparada e consolada por Deus Nosso Pai Maior!!!

Passei hoje a noite na estação de trem de Santo André, vi uma senhora dormindo lá, parecia muito esta que desapareceu no santuário de Aparecida,voltei e olhei duas vezes, parece muito com ela , mas está muito suja portanto mais morena! A policia está ajudando talvez fosse bom pedir que deem uma olhada para ver se não é ela, já eram 23:30 eu esta com pressa mas parecia tanto que voltei, para ver estava dormindo perto dos caixas eletrônicos dentro da estação de Santo André!! Espero que seja ela!!

Bom dia Tathaa, por favor, ligue o 197 e informe onde exatamente você a viu, explique que há uma senhora ali e pode tratar-se da D.Beatriz Joanna Von Hohndorf desaparecida em Aparecida do Norte, para eles verificarem.

oi eu queria pedi uma ajuda eu me chamo weslen alexandre eu sou de sao josé do rio preto eu queria encontra a minha tia que esta desaparecida
ela é irma da minha mae ela se chama rita de cassia aparecida alguma enformaçao entre em contato urgente ela esta na capital de sp mesmo fone para contato 017 92323503

Ev Weslen, por favor envie dados completos da sua tia para contatodesaparecidos@gmail.com

Nome comleto
Data de nascimento correta
Nome da mãe dela completo.

Porque vc não chamou a polícia! A família está angustiada com a perda até hj! Abraços

Postar um comentário