Em Agudo, município da região central do RS, o desfile cívico-militar do dia 7 de setembro teve um protesto silencioso pela jovem Daniela Ferreira de19 anos, desaparecida há mais de um mês naquela cidade. Familiares e amigos desfilaram com faixas e camisetas e protestaram pela demora das autoridades em desvendar o sumiço da jovem.
“Queremos mais agilidade da polícia”, afirmou o cunhado da vítima, Guilherme Franco, de 24 anos.Ele salientou que até agora não saiu o resultado da perícia feita na roupa do suspeito que poderá definir se o DNA encontrado é realmente o de Daniela.
Daniela Ferreira, de 19 anos, está desaparecida desde o dia 29 de julho de 2012, em Agudo, RS.
DISQUE DENÚNCIA: 181
(55) 3265-1113
Histórico:
O homem foi identificado como um detento do regime semiaberto, que cumpria pena no presídio local. Naquele final de semana, o apenado tinha recebido dispensa para visitar familiares na Região Metropolitana. Procurado pela polícia, ele se recusou a falar sobre o caso. A polícia encaminhou roupas e uma faca encontrados com ele para análise no Instituto Geral de Perícias. Os laudos ainda não foram recebidos pela DP local.
O desaparecimento chocou os moradores de Agudo, que auxiliaram nas buscas pela jovem. Durante 10 dias, a polícia e o Corpo de Bombeiros procuraram por Daniela em diversos pontos do município, mas nada foi encontrado
Daniela Ferreira, desaparecida em Agudo RS |
Nenhum comentário:
Postar um comentário