Páginas

20 de out. de 2012

Camila Grazielle, 5 anos foi assassinada com 11 facadas

Última atualização - HEDIONDO - Após o reconhecimento do corpo da  pequena Camila, a perícia informou que  ela teve morte brutal, com onze facadas, sendo duas no rosto,  cinco no pescoço e quatro no peito.  Ela foi encontrada nua, dentro de um saco de ração ( ou cimento).

Que a justiça dos homens seja feita.

Que Deus fortaleça os pais e familiares dessa criança nesse momento de grande  dor.

_____________________________________________________ 

Fotos de Camila Graziele Santos foram mandadas pela internet para as principais rodoviárias, aeroportos, portos e estações ferroviárias do Brasil. 


O desaparecimento de Camila está sendo visto como sequestro e pode estar relacionado com tráfico de crianças.


A assessoria de imprensa da Polícia Civil, a Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida de Minas Gerais emitiu um alerta para todos os aeroportos e portos internacionais do país para que a criança seja identificada em qualquer tentativa de embarque.



Uma equipe da Delegacia Especializada em Desaparecimento de Pessoas, de Belo Horizonte (MG), chegou na manhã deste sábado (20) em Bom Sucesso. Eles foram até a cidade para ajudar nas investigações. Ainda conforme o delegado que investiga o caso, a polícia já avançou nas investigações, mas por enquanto nada pode ser divulgado.







  Nazareno (MG)

Ainda de acordo com a delegada da Divisão de Pessoas Desaparecidas de Belo Horizonte, Cristina Coelli, 
sido avistada, nesta sexta (19), em Nazareno e posteriormente a caminho de São João Del Rei. O município fica entre Bom Sucesso e São João Del Rei (MG).

Uma mulher de 25 anos, usuária de drogas e com passagem pela polícia é a única suspeita no momento e foi detida. Ela está grávida e já teria dado ou vendido outros cinco filhos. Segundo informações, ela chegou a engolir um maço de dinheiro ao ser presa.

Pais de Camila Graziele desaparecida
Pais de Camila Foto net.

FACEBOOK
Familiares e amigos  já espalharam cartazes de Camila por todos os locais do bairro e também na internet é grande a campanha pela  localização da criança.

O DESAPARECIMENTO

Camila Graziele Santos Vitoriano foi vista pela última vez em frente a sua casa, no bairro Palmeiras, por volta de 12h30 de terça-feira (16). Assim que Camila chegou da escola, ela foi até a casa de um vizinho, que fica a poucos metros de onde ela mora com os pais, porque queria brincar com um colega. Algum tempo depois, a mãe foi chamar a filha para fazer o dever de escola, mas não encontrou a menina.

Além de Camila, outras seis crianças desapareceram recentemente em cidades do interior de Minas Gerais.
-------------------------------------------------

http://www.desaparecidosdobrasil.org/criancas-desaparecidas






Nenhum comentário:

Postar um comentário