25 de out de 2012

Mãe e filho se encontram após 34 anos separados.


Os dois não pouparam abraços  Foto: Ney Rubens/Especial para Terra
Reencontro após 34 anos - imagem PCivil
FINAL FELIZ!  Mãe e filho se reencontram após 34 anos separados.

 "Eu nunca desacreditei que ele estava vivo, meu coração sempre falava, ele estava vivo. Os outros falavam que ele tinha morrido, e eu falava que não. Cada noite que eu ia deitar eu rezava e pedia a Deus para proteger ele, onde ele estivesse, e agora a realidade está aí",  contou Dolores, feliz da vida!

Valdinei Pinto Leite, 38 anos, queria muito  encontrar a mãe que ele não via desde os 4 anos e um dia resolveu procurar ajuda à DRDO ( Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida da Polícia Civil de Belo Horizonte (MG) .  Após rápida investigação eles localizaram a mãe e irmã em Nova Lima.
A HISTÓRIA

Segundo a investigação, a separação aconteceu quando Leite foi levado pelo pai, juntamente com mais uma irmã, para o norte de Minas Gerais. Depois de um período morando em Janaúba, o pai resolveu voltar para a capital, mas o homem foi morto no caminho, em um ponto de ônibus. O técnico em iluminação, então, foi levado para a delegacia da cidade onde morava. O delegado e a mulher o adotaram e, em seguida, eles mudaram para Curitiba, onde permanecem até hoje.

Valdinei, ao reencontrar a mãe, não parava de abraçá-la. Feliz ele conta: "Esse é o dia mais feliz da minha vida, a emoção está sendo muito boa. Me falaram que minha boca era parecida com a dela, e olhava no espelho e tentava ver, e agora eu consigo ver que ela realmente é parecida comigo".

"Eu sempre tinha na cabeça que um dia iria reencontrar minha mãe, e esse dia está aqui, e pra mim hoje é o dia mais feliz da minha vida, não tem como explicar, para mim é muito emocionante, estar abraçado com a mãe, esse dia vai ser inesquecível," comemorou.

Depois do reencontro, mãe e filho disseram que iriam conversar sobre tudo o que aconteceu com eles durante os 34 anos de separação: "Agora vamos conversar e colocar o papo em dia, só viajo na segunda, precisamos saber respostas e também perguntar, mas estou muito feliz por ter encontrado minha mãe," concluiu Leite.

Fonte: Notícias Terra


0 Deixe sua opinião :

Postar um comentário