Segundo a conselheira tutelar, Aidê Barbosa, a menina morava com os avós, e não tinha contato com a mãe, e que a atitude da menina configura abandono da convivência familiar. Os últimos telefonemas de Samara para a mãe indicam que ela estaria em Campo Grande, mas não informa com quem ou onde se encontra.
A conselheira alerta que, mesmo voluntariamente, quem estiver com a menina irá responder por subtração de incapaz e até mesmo por estupro de vulnerável.
A conselheira alerta que, mesmo voluntariamente, quem estiver com a menina irá responder por subtração de incapaz e até mesmo por estupro de vulnerável.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Samara Ortiz da Silva - desaparecida - Arquivo família |
A estudante Samara Ortiz da Silva, de 12 anos, saiu de casa na noite da ultima sexta-feira (4) por volta das 22 horas, dizendo que iria à casa de uma amiga. Um pouco mais tarde, ligou para a mãe, Vanderléia Ortiz, avisando que iria dormir na casa dessa amiga.
Segundo a mãe, as duas tiveram uma conversa tensa ao telefone, mandando-a retornar. Sem saber o real paradeiro da filha, Vanderléia passou a noite em claro, no aguardo da adolescente. O último contato de Samara com os pais foi às 9:00h da manhã, quando ela ligou de um número desconhecido e disse que estaria na cidade de Maracaju.
Vandeléia passou o telefone para o pai dela, o técnico em telefonia Ramão Batista da Silva, de 37 anos. Ele conta que Samara ficou o tempo todo chorando ao telefone
A Polícia de Sidrolândia (MS) foi acionada por familiares e fez buscas na região, mas a jovem não foi localizada. Quem souber qualquer informação a respeito do paradeiro de Samara entrar em contato através do telefone 67-99452678.
Nenhum comentário:
Postar um comentário